Prevenção Rodoviária Portuguesa

 

A PRP partilha e coloca ao dispor das instituições um vasto conhecimento e experiência adquiridos e desenvolvidos ao longo de várias décadas, em diversas áreas do conhecimento da segurança rodoviária, através da prestação de serviços de consultoria.

Tendo consciência de que as necessidades nem sempre são iguais de instituição para instituição, a PRP apresenta dois tipos de serviços: “chave na mão” e personalizado.

As ações “chave na mão” foram estruturadas e organizadas com base nas situações mais comuns verificadas nas instituições e que visam reduzir a sinistralidade e a gravidade das suas consequências dando uma resposta mais rápida em tempo útil a questões de base.

As ações personalizadas, desenvolvidas individualmente ou complementares às ações ”chave na mão”, são compostas por uma intervenção mais profunda. Seguem uma metodologia de trabalho que envolve um diagnóstico/análise da situação atual, uma intervenção, desenvolvimento e adaptação de conteúdos às necessidades da entidade/indivíduo e, por fim, uma avaliação da eficácia das medidas implementadas