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Relações Interpessoais e Qualidade de Serviço ao Cliente

Para sermos bons profissionais não basta dominar tecnicamente os conhecimentos da profissão que exercemos: o elemento diferenciador da Qualidade no contacto com o Cliente passa por desenvolver uma forte componente relacional promotora da fidelização de Clientes.

O objetivo do curso visa ajudar os participantes a reconhecer qual o seu estilo de comunicação mais proeminente e que comportamentos (verbais ou não-verbais) são promotores de uma maior qualidade de serviço.

Assim, esta formação pretende desenvolver competências comunicacionais, pessoais e interativas que habilitem os participantes a proporcionar um atendimento promotor de satisfação ao Cliente.

Com as ações de formação de Relações Interpessoais e Qualidade de Serviço ao Cliente pretende-se desenvolver competências pessoais e interativas que habilitem os participantes a proporcionar um atendimento promotor de satisfação ao Cliente.

  • Cultura Cliente e a Formação de Primeiras Impressões;
  • Comunicação Eficaz e Relacionamento Interpessoal;
  • Técnicas de Gestão de Reclamações;
  • Fidelização do Cliente e Cultura Organizacional.

Formação ministrada com recurso ao método expositivo, interrogativo e ativo.

Detalhes

DESTINATÁRIOS

Motoristas, Administrativos, Chefias, Gestores de Frota e todos os demais Colaboradores interessados em desenvolver as suas competências de Comunicação Interpessoal

LOCAIS DE FORMAÇÃO

Na empresa

PREÇO

Sob orçamento

DURAÇÃO

14 horas

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